Topo

Palmeiras treina sem Wesley e Tobio. Valdivia corre, pula e faz musculação

Valdivia usa cinta de proteção para proteger região que tem edema - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação
Valdivia usa cinta de proteção para proteger região que tem edema Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

29/10/2014 10h47

Valdivia dá mostras de que estará à disposição de Dorival Júnior para a partida contra o Bahia, no domingo (02), em Salvador. O chileno fez musculação, correu e deu até pulinhos em volta do gramado na manhã desta quarta-feira (29) na Academia de Futebol do Palmeiras, mostrando mais uma evolução da sua recuperação de um edema na região da bacia.

Na terça-feira, o camisa 10 tinha feito apenas recuperação no departamento médico. Desta vez, o meia já pode fazer exercício um pouco mais pesado. Ele se recupera de uma lesão após uma dividida pelo alto com Elias, do Corinthians.

O treino desta manhã também não teve a presença de Fernando Tobio, Wesley e Lúcio. Os três fizeram trabalhos separados, mas não são preocupações para o departamento médico. Os dois primeiros são titulares de Dorival, enquanto que o terceiro sentou no banco pela primeira vez no ano no último sábado.

Cristaldo chegou a dar um susto após uma pancada em dividida com Diogo. A princípio, ele não preocupa.

Os indícios da volta de Valdivia dão um pouco mais de alento ao treinador, que já não poderá contar com os suspensos Henrique e Juninho.

O Palmeiras ainda treina na quinta e na sexta-feira, para viajar para Salvador. O time passa o sábado na capital baiana e entra em campo a partir das 20h (de Brasília) de domingo.