Topo

Após briga, Felipão fecha treino do Grêmio. Pará vira 'Zé Aldo do Sertão'

Pará e Lucas Coelho brigam durante treino do Grêmio desta quarta-feira (29) -  Luciano Leon/Raw Image
Pará e Lucas Coelho brigam durante treino do Grêmio desta quarta-feira (29) Imagem: Luciano Leon/Raw Image

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/10/2014 19h05

Se Felipão já não gostava muito de abrir treinamentos, na quarta-feira ganhou argumentos para manter a as atividades do Grêmio com portas fechadas. Quando os jornalistas foram autorizados a entrar no CT Luiz Carvalho, Pará e Lucas Coelho brigaram. Nesta quinta, a maior parte da atividade aconteceu sem nenhuma testemunha. Torcedores e imprensa foram autorizados a entrar no campo principal do Olímpico apenas quando os titulares já não estavam no gramado e os reservas trabalhavam lances de conclusão a gol. E a briga já virou motivo de brincadeira. Pará, neste tom, virou 'Zé Aldo do Sertão'. 

A brincadeira aconteceu quando Pará deixava o trabalho desta quinta. O apelido surgiu em brincadeira com o volante Edinho. 'Zé Aldo do Serão', brincaram ambos. 
 
Na quarta, porém, o que se viu foi o contrário. Após uma dividida, Pará e Lucas Coelho se estranharam, empurraram trocaram socos e pontapés. Só que o caso foi rapidamente abafado. O lateral concedeu coletiva já amenizando o caso. Disse que pediu desculpas. E a direção tratou de não prolongar o assunto. 
 
O time que enfrenta o Vitória não terá Ruiz, Riveros e Zé Roberto, suspensos. Matías Rodríguez, Fellipe Bastos e Fernandinho entram na equipe. A provável formação é: Marcelo Grohe; Matías Rodríguez, Pedro Geromel, Bressan e Pará; Fellipe Bastos, Ramiro e Luan; Fernandinho, Dudu e Barcos. 
 
O duelo com o rubro-negro baiano está marcado para sábado às 19h30 na Arena. O Tricolor soma 51 pontos na classificação do Brasileiro e está dois atrás da linha de classificação para próxima Libertadores.