Topo

G. Santos tenta manter otimismo no Bahia: "Será uma guerra até o fim"

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/10/2014 16h25

O jejum de vitórias do Bahia não parece tirar a motivação de Guilherme Santos. Mesmo sabendo do risco da equipe ser rebaixada para a Série B, o lateral esquerdo mantém o otimismo e destacou que cada jogo precisa ser encarado como uma final.

O time volta a jogar no domingo, às 20h (de Brasília), quando encara o Palmeiras, na Fonte Nova, pela 32ª rodada da competição nacional.

“Precisamos olhar para a tabela e lembrarmos que ainda faltam alguns jogos. Enquanto tivermos chance não podemos desperdiçar. Essa partida será mais uma final para nós porque será uma guerra até o fim”, destacou ao Bahia Notícias.

O jogador comentou também sobre o acerto no pagamento de salários. No início da semana, a diretoria efetuou o pagamento referente ao mês de setembro.

“Essa situação nos ajuda bastante e vejo como algo favorável. Todo trabalhador assume alguns compromissos e precisa cumprir. Porém, não podemos pensar somente em nossos salários. O Bahia é maior que tudo”, opinou.

Em relação ao próximo confronto, o técnico Gilson Kleina tem um problema a menos para se preocupar porque Titi se recuperou das dores no joelho e foi liberado pelos médicos. Por conta disso, a tendência é que o zagueiro seja escalado.