Topo

Grêmio evita prorrogar assunto e trata briga entre jogadores como superada

Pará e Lucas Coelho brigam durante treino do Grêmio desta quarta-feira -  Luciano Leon/Raw Image
Pará e Lucas Coelho brigam durante treino do Grêmio desta quarta-feira Imagem: Luciano Leon/Raw Image

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/10/2014 11h41

O Grêmio não quer prorrogar o assunto da briga envolvendo Pará e Lucas Coelho, no treinamento de quarta-feira. A direção do clube e o próprio lateral direito, tratam o assunto como superado. Até para evitar que o ambiente fique ruim. 

"Mostra que não tem acomodação aqui. Sabemos que não é algo normal, comum. Mas está superado, o Pará já falou que pediu desculpas", disse o diretor executivo de futebol gremista, Rui Costa. 
 
O lance ocorreu após uma entrada dura de Pará. Lucas revidou. Houve empurrões, tentativa de socos e pontapés, alguns acertos, até que os companheiros separaram a briga. Lucas chegou a chutar a bola em direção a Pará. 
 
"O professor Felipe estava cobrando muito. Cheguei  um pouco mai forte no Lucas. Já conversamos e nos desculpamos, está tudo normal. Foi um momento em que nada estava dando certo. Eu cheguei um pouco mais forte. Aconteceu, conversamos, dei um abraço nele, está tudo certo. Pedi desculpas. Somos um grupo, nunca houve comigo. Estou aqui há quase três anos. Aconteceu e tenho que esfriar a cabeça", disse Pará. 
 
Se foi a primeira situação de desentendimento de Pará, não foi a primeira vez que Lucas Coelho. Neste ano, o centroavante já viveu expediente idêntico com Alán Ruiz. O caso significou o fim do treino e Felipão chamou ambos para uma conversa. 
 
E o caso não será prorrogado. Com a manifestação de Pará, o tema teve fim. Nesta quinta-feira, o elenco gremista volta a trabalhar, no Olímpico.O próximo compromisso será diante do Vitória, sábado, às 19h30, na Arena.