Topo

Após derrota, jogadores pedem tranquilidade para Botafogo sair da degola

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/11/2014 19h15

Os jogadores do Botafogo lamentaram bastante a derrota por 2 a 1 para o líder Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão. O time segue na zona de rebaixamento, soma 33 pontos e ocupa a 18ª colocação. Na saída do gramado, os alvinegros ressaltaram a importância da tranquilidade para evitar a queda nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Vamos trabalhar desta forma. Sabíamos que teríamos dificuldades. Sair atrás do placar é complicado, mas melhoramos no segundo tempo e tivemos chances. Vamos manter a tranquilidade e ir para cima no próximo jogo dentro de casa””, afirmou Gabriel.

No próximo sábado, o time enfrenta o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda. O resultado positivo é imprescindível no objetivo de fugir do rebaixamento.

“A nossa equipe foi infeliz logo no início do jogo. O Cruzeiro sempre ataca desde o começo. Tiveram facilidade, mas voltamos bem para o segundo tempo”, disse Murilo.

“Serve de inspiração para a próxima rodada. Não podemos ficar por baixo depois da partida de hoje [domingo]”, completou.

?