Topo

Alex é poupado de treino e vira dúvida do Coritiba para pegar o Fluminense

Divulgação/Coritiba
Imagem: Divulgação/Coritiba

Do UOL, em São Paulo

07/11/2014 14h32

Alex é dúvida no Coritiba para o confronto com o Fluminense neste sábado, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O meia passou a semana fazendo trabalhos específicos com fisioterapeutas do clube e, nesta sexta-feira, não participou dos treinamentos com o restante do elenco.

O camisa 10 chegou a subir no gramado, mas treino separadamente atrás de um dos gols enquanto o elenco fazia trabalho recreativo. Quando o técnico Marquinhos Santos montou o time, Alex não foi utilizado no treinamento de cobranças de falta. Caso não jogue, Keirrison pode ser colocado no ataque para substituir o atleta.

Marquinhos Santos, por sua vez, mostrou que pode escalar o Coritiba com três volantes para pegar o Fluminense, reforçando a marcação com Helder, Sérgio Manoel e Rosinei. Para a partida, o treinador terá a volta do lateral direito Norberto, mas não contará com o meia Martinuccio, que está emprestado pelo rival carioca e não poderá entrar em campo.

O Coritiba precisa muito vencer o Fluminense em casa, já que o clube ocupa o 17˚ lugar, na zona de rebaixamento, com 34 pontos - está empatado com o Vitória, mas leva a pior porque tem um triunfo a menos no Campeonato Brasileiro.