Topo

Jobson pede paciência no Botafogo e avisa: "Salvador é só na Bahia"

Do UOL, no Rio de Janeiro

08/11/2014 23h29

Pressionado ainda mais no Campeonato Brasileiro após derrota para o Atlético-PR neste sábado, o Botafogo enumera problemas na reta final da competição. O clube luta para fugir na zona de rebaixamento, mas soma decepções e não consegue fugir da má fase em momento fundamental. Uma das esperanças do Alvinegro, Jobson ainda não conseguiu mostrar bom futebol e pede paciência.

O atacante também usa a ironia para comentar que não pode ser o único cobrado pelos maus resultados do Botafogo no Brasileirão. “É ter paciência, temos mais cinco jogos. Não sei nem o que falar. Não adianta jogar tudo em cima de mim, porque Salvador é só lá na Bahia”, falou o camisa 10 alvinegro.

Com o revés, O Botafogo segue na 18ª posição do Brasileiro, com 33 pontos, três a menos que a Chapecoense – primeiro time fora da degola. E a distância, bem como o drama, pode aumentar no domingo, no complemento da rodada. Já o Atlético-PR chegou aos 46 pontos, subindo para a nona colocação.

O momento é de decisão para o Botafogo, que enfrenta o Fluminense na próxima rodada. Jobson foi reintegrado ao elenco como aposta para a reta final do Brasileiro, mas não conseguiu mostrar bom futebol até o momento.