Topo

Erik vê Goiás praticamente livre de fantasma e explica comemoração de gol

Do UOL, em São Paulo

09/11/2014 21h41

Autor de dois gols no segundo tempo, o atacante Erik foi o grande destaque do Goiás na vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, neste domingo (09), no Serra Dourada. No entanto, não foi o rendimento individual que o camisa 11 celebrou depois da partida. Ele estava feliz por ter praticamente eliminado um fantasma e por ter conseguido homenagear a noiva.

Com a vitória, o Goiás chegou a 44 pontos no Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino é o décimo colocado e se afastou muito do risco de rebaixamento para a segunda divisão.

“Foi uma vitória importantíssima, que praticamente nos livrou desse fantasma. Agora é descansar e trabalhar durante a semana”, disse Erik ao canal fechado “Premiere”.

Erik comemorou os dois gols marcados neste domingo com a mão sobre o rosto e os dedos abertos. O gesto lembrou o que Alexandre Pato costumava fazer quando defendia o Corinthians.

“Eu tentei fazer um W. Foi uma forma de homenagear a minha noiva, que é uma pessoa maravilhosa. O nome dela começa com essa letra”, finalizou Erik.