Topo

Atlético-PR determina novo objetivo no Brasileiro: 'maior posição possível'

Vitor Silva / SSPress.
Imagem: Vitor Silva / SSPress.

Do UOL, em São Paulo

10/11/2014 15h46

O Atlético-PR está em franca ascensão no Campeonato Brasileiro, mas não sabe ainda onde poderá chegar na competição. O placar de 2 a 0 feito sobre o Botafogo no sábado deixou o time com cinco vitórias nas últimas seis rodadas. A equipe definitivamente não se preocupa com o rebaixamento, mas o G-4 ainda é uma realidade distante. Por isso, o elenco não determina um objetivo específico.

"Temos procurado sempre fazer a melhor partida. Agora, vamos procurar a melhor posição possível, para representar bem o Atlético", afirmou o volante Paulinho Dias. O Atlético-PR aparece na zona intermediária da classificação: é 9? colocado, com 46 pontos, nove abaixo do G-4 e 12 acima da zona da degola.

"De seis jogos ganhamos cinco, o que não é fácil neste Brasileiro. Vamos tentar manter este percentual", afirmou o técnico Claudinei Oliveira. "Estamos tranquilos por ter atingido um objetivo mínimo, mas vamos buscar mais na classificação", complementou o treinador.

O Atlético-PR volta a campo no domingo, quando enfrenta o Sport na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida está marcada para as 17h (de Brasília).