Topo

Vitória deve ter três reforços para buscar a recuperação no Brasileiro

Felipe Oliveira/Getty Images
Imagem: Felipe Oliveira/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/11/2014 18h33

O Vitória deve contar com três reforços para buscar a recuperação no Campeonato Brasileiro, depois de ser derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo no domingo, resultado que o colocou na zona de rebaixamento. O time comandado pelo técnico Ney Franco se reapresenta na terça-feira, no Estádio Governador Roberto Santos.

O Vitória volta a campo no domingo, quando encara a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 19h30 (de Brasília). Pelo menos dois jogadores que estavam entregues ao departamento médico devem ser liberados para o jogo: os meias Escudero e Marcinho.

Ney Franco aguarda ainda para conhecer a situação do zagueiro Luiz Gustavo, que machucou o jogo no treino da quinta-feira e foi vetado para o jogo contra o São Paulo. Ele, que tem atuado como volante, pode ser tornar o terceiro reforço do time, que precisa desesperadamente reencontrar o caminho dos triunfos.

Com 34 pontos, a equipe foi ultrapassada pelo Coritiba e agora está na zona de rebaixamento, na 17ª colocação. O próximo jogo é decisivo porque será justamente contra o primeiro time fora da degola: a Chapecoense é 16ª, com 36 pontos.