Topo

Cássio admite cuidado extra após críticas contra colegas no Corinthians

Cássio criticou colegas "despreparados" após eliminação - Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians
Cássio criticou colegas "despreparados" após eliminação Imagem: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

13/11/2014 19h29

Ainda no gramado do Mineirão, Cássio fez críticas duras a colegas do Corinthians em razão da eliminação na Copa do Brasil. Semanas depois, o goleiro corintiano admitiu que precisa cuidar melhor de suas declarações. Nesta quinta-feira, ele assegurou que não há problemas no vestiário.

"O clima está muito bom. No mesmo dia em que dei aquelas declarações, de cabeça quente, conversei com o pessoal. Não vamos fazer um mal estar por isso. Quem me conhece sabe que eu sou tranquilo e falei da boca pra fora. O que aconteceu naquele jogo foi anormal", disse Cássio sobre a derrota por 4 a 1 para o Atlético-MG.

"A gente se dá muito bem. Nós tentamos ajudar todos. Por eu ser um cara mais experiente aqui dentro, devo tomar cuidado com o que falo no Corinthians", admitiu o goleiro corintiano. Para ele, o momento exige foco no objetivo para a reta final da temporada. Cássio disse que a permanência de Mano Menezes para 2015 não é comentada.

"A gente nem conversa porque o Mano tem contrato e ainda temos jogos decisivos. Não sabemos o que vai acontecer. O Mano fez uma reformulação, é normal ter altos e baixos. Ele vem tentando nos ajudar. Temos de estar focados", comentou ainda o goleiro do Corinthians.

Para Cássio, os dois próximos jogos do Corinthians, diante de Bahia e Goiás, devem ser favoráveis do ponto de vista tático. "Acredito que eles (Bahia) não vão ficar retrancados, porque precisam sair da zona. O Goiás não é um time retranqueiro. Acho que vamos ser atacados e isso nos dá espaços para jogar como gostamos", analisou.