Topo

De olho na "decisão", Cáceres entende que o Vitória terá um jogo tenso

Cáceres espera por uma partida tensa, mas espera que seu time ataque com inteligência - Divulgação
Cáceres espera por uma partida tensa, mas espera que seu time ataque com inteligência Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/11/2014 12h18

Focado para o jogo diante da Chapecoense, domingo, às 19h30, na Arena Condá, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, Cáceres espera por uma partida tensa. O volante do Vitória lembrou que os dois times precisam vencer por se tratar de um duelo direto contra o rebaixamento.

“Essa partida será um confronto direto para fugirmos do rebaixamento. O jogo será tenso, mas precisamos vencer porque somente a vitória interessa. Não adianta pensar em outro resultado. Por conta disso, precisamos ir para cima do adversário, mas com inteligência para deixar o estádio com o triunfo”, afirmou ao Bahia Notícias.

Mesmo ciente da situação complicada vivida por sua equipe, Cáceres destacou que o grupo está confiante na permanência do Vitória na Série A.

“A confiança é grande e queremos salvar o Vitória do rebaixamento. O grupo como um todo está acreditando na conquista desse objetivo”, encerrou.

O time baiano encontra-se em 17º lugar e tem somente dois pontos a menos que a própria Chapecoense, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.