Topo

Argel apresenta novidades e Figueirense terá seis mudanças no domingo

O técnico Argel Fucks apresentará seis novidades no confronto deste domingo - Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma
O técnico Argel Fucks apresentará seis novidades no confronto deste domingo Imagem: Fernando Ribeiro / site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

14/11/2014 13h04

O Figueirense entrará em campo com uma formação diferente para o jogo diante do Atlético-MG, domingo, às 17h, no Independência, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Argel Fucks terá seis desfalques e deu mostras de sua equipe no último treino.

O comandante comandou o time com três atacantes no coletivo. As principais novidades foram Felipe no meio-campo e Pablo na frente.

“Caso eu tenha essa chance eu vou encarar como a última da minha vida. Será uma partida muito importante, mas agora estamos na reta final da competição e estamos perto de confirmar a nossa permanência na Série A”, disse Felipe ao Diário Catarinense.

O adversário também disputa a Copa do Brasil e largou na frente do rival Cruzeiro, quarta, por 2 a 0, no primeiro jogo da final. A segunda partida será dia 26 de novembro e existe a possibilidade de ser escalado um time misto nesse final de semana.

“Ainda não sabemos quem vai entrar, mas o grupo deles é qualificado. Precisamos lembrar que esse time derrotou o Palmeiras por 2 a 0. Entendo que independentemente de quem esteja em campo, a partida será difícil”, afirmou.

Sendo assim, o Figueirense entrará em campo com: Tiago Volpi, Jefferson, Nirley, Marquinhos e Roberto Cereceda; Dener, França e Felipe; Pablo, Marcão e Clayton.