Muricy diz que até Rogério está em dúvida sobre aposentadoria
O técnico Muricy Ramalho disse não ter certeza se Rogério Ceni se aposentará mesmo no fim deste ano, como o goleiro já afirmou que faria. Nesta sexta-feira, ao ser questionado sobre como o capitão entraria para seu último clássico contra o Palmeiras, Muricy questionou se o ídolo realmente vai pendurar as chuteiras.
“A cada jogo a gente percebe que ele está jogando tudo, está muito animado, talvez por estar perto de parar, se ele parar né?”, questionou o treinador, para quem o bom momento técnico deixa dúvidas sobre a decisão de Rogério de se aposentar. “Ele está agarrando demais, é incrível. Fisicamente não é como antes, mas cada vez ele melhora mais a técnica. É estranho, só pode ser com um cara diferente como ele”
Ao ser questionado mais diretamente sobre as diversas declarações que o goleiro já deu afirmando que vai mesmo se aposentar, Muricy fez uma comparação: “Todos os diferentes são assim. Pelé disse que ia parar dez vezes... jogador diferente é assim mesmo.”
A diretoria do São Paulo já até marcou a data do amistoso de despedida do ídolo e procura adversários para o jogo.
Mas de acordo com o técnico, o bom ambiente do São Paulo e o time competitivo que foi montado em 2014 estão fazendo o goleiro pensar duas vezes em por fim à carreira de mais de 20 anos.
“O cara está feliz e contente, e nós temos experiência no futebol. Quando o cara vai parar e no nível que ele está jogando, cria dúvida até nele. Ele está agarrando demais e aí fica a dúvida.”
Nas últimas semanas, o goleiro tem ouvido um lobby por parte de seus companheiros e da torcida para que estenda a carreira pelo menos para participar de uma eventual Libertadores no ano que vem. Com as declarações dessa sexta, Muricy é mais um que se junta a essa campanha.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.