Topo

Com chances mínimas de rebaixamento, Atlético-PR enfrenta o ameaçado Sport

Claudinei Oliveira pediu para o Atlético-PR jogar com seriedade e honrar a camisa - Site oficial do Atlético-PR
Claudinei Oliveira pediu para o Atlético-PR jogar com seriedade e honrar a camisa Imagem: Site oficial do Atlético-PR

Do UOL, no Rio de Janeiro

16/11/2014 06h00

Com chances mínimas de ser rebaixado, o Atlético-PR promete jogar para sua torcida neste domingo, às 17h, quando enfrenta o ameaçado Sport, na Arena da Baixada, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paranaense atingiu 46 pontos no último final de semana e terá pela frente uma equipe que ainda busca o alívio.

Claudinei Oliveira acredito que o discurso precisa ser satisfazer o torcedor até o final da competição. O técnico do Atlético-PR destacou que os rubro-negros merecem respeito e pediu profissionalismo ao grupo.

“A verdade é que o torcedor não quer pagar ingresso para ver um time sem pretensões. Precisamos jogar com seriedade e honrar a camisa. Ele pede raça e empenho. Nós temos a obrigação de tentar atuar bem”, disse o treinador à Gazeta do Povo.

O Sport vive uma situação diferente porque ainda está ameaçado pelo rebaixamento e busca pontuar nas próximas rodadas para respirar no Campeonato Brasileiro.

A equipe entrará em campo com algumas alterações. O técnico Eduardo Baptista optou por mexer na equipe porque não terá alguns atacantes à disposição. Felipe Azevedo está suspenso e outros atletas estão no departamento médico como: Neto Baiano, Leonardo, Ananias e Érico Junior.

Por conta disso, Mike e Joelinton vão formar a nova dupla de ataque. Somado a isso, o meia Diego Souza jogará aberto pelo lado esquerdo. Foi nessa função que o jogador atuou no Vasco e teve bons momentos.

“O time do Sport está confirmado. O Mike está em uma boa fase e foi bem diante do Flamengo. O Joelinton ainda vai se firmar no time. Por outro lado, o Diego vai jogar no setor onde viveu bons momentos no Vasco”, disse o técnico Eduardo Baptista.

ATLÉTICO-PR x SPORT

Data:
16/11/2014 (domingo)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão na TV: PFC
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)

ATLÉTICO-PR
Weverton; Sueliton, Gustavo, Cleberson e Natanael; Deivid, Paulinho Dias, Bady e Marcos Guilherme; Cléo e Marcelo
Técnico: Claudinei Oliveira

SPORT
Magrão; Patric, Durval, Ewerton Páscoa e Renê; Rodrigo Mancha, Ronaldo, Danilo, Diego Souza e Mike; Joelinton
Técnico: Eduardo Baptista