Topo

Luis Fabiano diz que nem Libertadores fará Ceni repensar aposentadoria

Do UOL, em São Paulo

17/11/2014 17h13

A aposentadoria de Rogério Ceni voltou a ser assunto no São Paulo depois da vitória sobre o Palmeiras. Nesta segunda-feira, Luis Fabiano, que fez um dos gols no clássico, disse não acreditar que o goleiro voltará atrás de sua decisão.

“Provar que ele tem condições está provando, tem provado, jogando bem. Só que eu acho que a opinião dele, acho que ele não vai voltar atrás. Converso com ele todo dia, não tenho tido nenhuma esperança não (dele voltar atrás)”, disse Luis Fabiano em participação no programa Arena SporTV.

Questionado sobre a possibilidade da Libertadores convencer Rogério a ficar, o atacante disse que nem a competição sul-americana o fará mudar de opinião.

“Eu acho que não porque a vaga está bem perto de acontecer. A gente está quase dentro da Libertadores. No meu ponto de vista, uma vitória, um empate acho que já daria a vaga. Mas, mesmo assim, mesmo com bons jogos, boas atuações, ele não tem mostrado otimismo de jogar ano que vem não”, completou o atacante.

No último domingo, depois de vencer o Palmeiras por 2 a 0, Rogério Ceni tentou fugir do assunto aposentadoria ao ser perguntado sobre o tema.

“Não estou repensando absolutamente nada. Quero ser campeão. Adoraria encerrar meu ciclo com o título e a única coisa que está sobrando para a gente é a Sul-Americana", disse ao Premiere.