Topo

Cecílio tem dois problemas para o Criciúma visando o jogo de quarta-feira

Toninho Cecílio deverá decidir quais serão os substitutos dos atletas suspensos nesta terça - Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma
Toninho Cecílio deverá decidir quais serão os substitutos dos atletas suspensos nesta terça Imagem: Fernando Ribeiro/Site oficial do Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2014 14h25

Toninho Cecílio ganhou dois problemas para escalar o Criciúma visando jogo de quarta-feira, às 21h, no Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico não poderá escalar o volante Martinez e os atacantes Lucca e Maurinho, todos suspensos.

Lucca é o principal problema do treinador porque o atacante é o titular da equipe há mais de dez rodadas. Bruno Lopes pinta como principal opção para formar a dupla ofensiva com Souza.

O grupo encerra a preparação visando a partida de quarta-feira, às 16h, no Heriberto Hülse. O comandante do Criciúma deverá decidir quais serão os substitutos para os atletas suspensos na atividade.

A equipe catarinense luta para evitar o rebaixamento. O time encontra-se na lanterna da competição. A diferença para o Coritiba, primeiro clube da zona de rebaixamento, é de sete pontos.