Topo

Chape efetiva Celso Rodrigues novamente; diretoria quer retomar estilo

Celso Rodrigues volta para o comando técnico da Chapeocoense - Divulgação/Chapecoense
Celso Rodrigues volta para o comando técnico da Chapeocoense Imagem: Divulgação/Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

18/11/2014 13h07

A diretoria optou pelo retorno de Celso Rodrigues ao comando técnico da Chapecoense após a demissão de Jorginho. O profissional era auxiliar da comissão permanente do clube e a diretoria explicou sua escolha dizendo que deseja retomar a característica da equipe.

“A verdade é que a característica do antigo treinador não combinou com o clube. O Jorginho é mais ofensivo e nós perdemos a característica de marcação da equipe”, disse o vice-presidente de futebol João Carlos Maringá ao Diário Catarinense.

Com a efetivação de Celso Rodrigues, o gerente de futebol, Cadu Gaúcho, volta a ser diretor técnico e, assim, será auxiliar do treinador.

A coletiva contou ainda com a participação do presidente Sandro Pallaoro, o diretor de Futebol Mauro Stumpf, além de Cadu Gaúcho. Celso Rodrigues não marcou presença porque queria aproveitar o tempo para comandar um treino entre reservas e juniores.

A direção explicou que escolha se deu porque Celso Rodrigues conhece o grupo e seria complicado buscar outro profissional em pouco tempo. Somado a isso, também foi comentado que não será tolerada a indisciplina e a displicência.

Por fim, o presidente Sandro Pallaoro ainda deixou claro que serão realizadas dispensas antes do final do Campeonato Brasileiro. “Teremos de quatro a seis dispensas”, disse.