Topo

Celso Rodrigues deixa claro que a Chapecoense terá marcação forte na quinta

Celso Rodrigues afirmou que deseja resgatar o estilo antigo de jogo da Chapecoense - Divulgação/Chapecoense
Celso Rodrigues afirmou que deseja resgatar o estilo antigo de jogo da Chapecoense Imagem: Divulgação/Chapecoense

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2014 15h46

Celso Rodrigues foi efetivado pela diretoria da Chapecoense para assumir o comando técnico após a demissão de Jorginho. O profissional deixou claro em sua entrevista que manterá o estilo notado quando foi o treinador interino após a saída de Gilmar Dal Pozzo. Ele pretende colocar um  time com marcação forte e resgatar a identidade do clube.

“Não existe a possibilidade do time perder essa característica de marcação forte”, afirmou o técnico ao Diário Catarinense.

O técnico não escondeu que gostaria de ter permanecido após comandar a equipe em 14 partidas do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, ele demonstrou a mesma motivação e confia no grupo para salvar a Chapecoense do rebaixamento.

“Eu gosto de desafio e me preparei para essa oportunidade. Estou assumindo mais uma missão e acredito na força do grupo que tenho nas mãos”, disse.

O comandante da equipe catarinense viajou com o grupo na terça-feira para o Rio de Janeiro. Ele não adiantou a escalação da equipe, mas deixou claro que não pretende mexer muito na base.

A Chapecoense encontra-se na 17ª colocação e tem somente um ponto a menos que o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O time enfrenta o Fluminense, quinta, às 19h30, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.