Topo

G. Santos mantém esperança na permanência do Bahia: "Vamos seguir lutando"

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/11/2014 23h18

Autor do gol que deu a vitória do Bahia sobre o Criciúma por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, Guilherme Santos segue acreditando na permanência do clube na Série A. O meia destacou que o grupo precisa seguir lutando até o fim da competição e lembrou dos momentos difíceis vividos nessa temporada.

“Nós só vamos desistir quando não tivemos mais chances de permanecer na Série A. Enquanto a gente tiver uma luz no fim do túnel nós vamos seguir lutando”, opinou.

O Bahia subiu para a 18ª posição e segue em uma situação complicada na competição nacional. A diferença para o Coritiba, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, é de quatro pontos.

“Entendo que esse gol representou todo o nosso sofrimento. Estamos sofrendo muito esse ano. Eu me questionei diversas vezes e passei a me dedicar mais. Além disso, passei a escutar mais as pessoas que me querem bem”, disse.

A equipe nordestina volta a jogar no sábado, às 21h, quando encara o Atlético-PR, na Fonte Nova. O time paranaense tem uma chance desprezível de ser rebaixado.