Topo

Riveros volta e Felipão é desfalque em treino fechado do Grêmio

Felipão foi liberado para resolver problemas particulares e não deu treino - Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio
Felipão foi liberado para resolver problemas particulares e não deu treino Imagem: Lucas Uebel/Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

19/11/2014 17h53

O treinamento de véspera de jogo é sempre fechado no Grêmio. Nesta quarta-feira (19), a atividade aconteceu na Arena. Riveros, de volta após servir a seleção do Paraguai, trabalhou isolado dos demais e deve ser titular contra o Cruzeiro. Já o técnico Luiz Felipe Scolari não esteve no estádio tricolor e foi liberado para resolver questões pessoais. 

O Grêmio trabalhou nos bastidores. Em contato com a comissão técnica da seleção do Paraguai, conseguiu que Riveros não atuasse durante os 90 minutos no amistoso diante do Peru, na terça. O jogador saiu no intervalo, retornou para Porto Alegre e ocupará a vaga deixada por Fellipe Bastos, suspenso, no jogo desta quinta. 

Ivo Wortmann foi quem comandou a atividade. O técnico Luiz Felipe Scolari foi liberado pela direção do Grêmio para resolver questões particulares e não esteve na orientação dos atletas. 

Depois de cerca de 40 minutos com as portas da Arena fechadas, a atividade foi liberada para imprensa. O recreativo acontecia. Giuliano não participava da atividade. 

O provável time do Grêmio para pegar o Cruzeiro tem:Marcelo Grohe; Pará, Rhodolfo, Pedro Geromel e Zé Roberto; Walace, Ramiro e Riveros; Dudu, Luan e Barcos. 

O duelo da 35ª rodada do Brasileirão está marcado para as 21h50 desta quinta-feira (20), em Porto Alegre.