Topo

Após susto, Luan tranquiliza torcedor atleticano: "Não foi nada grave"

Do UOL, em Belo Horizonte

20/11/2014 00h28

O atacante Luan voltou a se mostrar carrasco do Flamengo, ao marcar três gols contra o time carioca em duas semanas. Nesta quarta-feira, o velocista deixou a sua marca duas vezes, na goleada do Atlético-MG por 4 a 0, no Independência, mas deu susto ao se chocar com a trave, no lance do segundo gol e precisar ser substituído.

Ao finalizar para o fundo das redes de Paulo Victor, após cruzamento de Dátolo, Luan acabou se desequilibrando e se chocou com a trave. Com dores no ombro esquerdo, o atleta precisou ser substituído por Dodô, que fez o quarto gol atleticano. O outro foi marcado por Diego Tardelli, cobrando pênalti.

A saída de campo de Luan deu susto aos torcedores, que temeram perder Luan por lesão. Mas o jogador garantiu que a dor não o preocupa para a partida contra o Cruzeiro, no segundo jogo da final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira.

“Não vai ser problema, a dor foi forte, mas vou estar recuperado rapidamente.A dor foi forte, me choquei com a trave, cai de mau jeito, mas nada de grave, pedi para voltar para ficar com os companheiros, não é problema”, afirmou Luan.

Escalado por Levir Culpi juntamente com outros titulares, Luan mais uma vez foi decisivo contra o Flamengo. Há duas semanas, pela semifinal da Copa do Brasil, o velocista deixou a sua marca com o gol que deu o triunfo por 4 a 1 e levou o Atlético para a decisão do torneio nacional.

Nesta quarta-feira, Luan teve mais facilidades e foi mais decisivo ainda, conseguindo marcar dois gols na goleada atleticana por 4 a 0, no Independência “Graças a Deus, feliz mais uma vez, consegui marcar gol contra o Flamengo, que é sempre especial”, afirmou o jogador.