Topo

Cecílio lamenta a derrota do Criciúma e diz que é o maior responsável

Toninho Cecílio entende que o Criciúma buscou o resultado na derrota de quarta-feira - Site oficial do Avaí
Toninho Cecílio entende que o Criciúma buscou o resultado na derrota de quarta-feira Imagem: Site oficial do Avaí

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/11/2014 11h39

Toninho Cecílio chamou para si a responsabilidade para a sétima derrota consecutiva do Criciúma após o revés para o Bahia por 1 a 0, quarta, no Heriberto Hülse, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico lembrou que vem trabalhando diariamente e pediu honra nas últimas partidas da competição.

“Eu não esperava por essa situação porque via a possibilidade do Criciúma permanecer na Série A. Nesse momento começamos a fazer reflexões porque venho trabalhando com a minha equipe por 23 horas e tomando decisões para não errar. Sou responsável por essas quatro partidas porque sou o técnico”, disse ao Diário Catarinense.

“Eu sou o maior responsável. Na sequência da competição eu espero que a gente tenha organização, respeite as rodadas finais do campeonato e jogue com honra”, acrescentou.

Mesmo com o péssimo resultado na quarta-feira, Toninho Cecílio entende que o time se apresentou bem no Heriberto Hülse.

“Não conseguimos fazer uma partida igual ao jogo contra o Grêmio. Jogamos com entrega e seriedade. O time não foi dispersa. Atuamos com atenção e buscamos o resultado. Tivemos volume de jogo, mas não traduzimos em gol. O gol com seis minutos do segundo tempo deu segurança ao Bahia e eles se fecharam”, analisou.

Por conta da fase ruim atravessada pelo Criciúma, a torcida passou boa parte da partida hostilizando a equipe. Toninho Cecílio afirmou que compreende os protestos.

“Não lembro de ter tido resultados dessa forma. Gostaria de agradecer o torcedor, mas chega um momento que eles estão cansados e nos cobram. Poderíamos estar trabalhando melhor e aproveito para pedir desculpas ao torcedor”, encerrou.