Inter faz promoção até em área VIP para quebrar recorde no Beira-Rio
A mobilização do Internacional para o jogo diante do Atlético-MG, no próximo sábado, só aumenta. Depois de anunciar ingresso a R$ 10 para os sócios, o Colorado tomou outra medida para atrair um público recorde ao Beira-Rio: criar uma promoção para as áreas nobres do estádio, administradas em conjunto com a Andrade Gutierrez por meio da Brio – empresa criada após a reforma. O chamado ‘Combo Família Colorada VIP’ é outro trunfo vermelho para alcançar um público inédito.
A nova promoção consiste em dois ingressos para adultos e outras duas entradas para menores de 18 anos por R$ 120,00. O valor dá acesso a chamada área VIP, bem próxima ao banco de reservas. As entradas fazem parte do pequeno número restante para o jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.
Todos os outros bilhetes se esgotaram ao longo desta quinta-feira (20). Pela manhã, uma fila chegou a se formar perto do estádio para retirada dos ingressos. No final da tarde, o número de tíquetes comercializados chegou a 30 mil.
Logo após a vitória em cima do Goiás, o Colorado anunciou a promoção nas entradas. A meta é criar clima de decisão e também bater o recorde de público no Beira-Rio em jogos oficiais e sem contar a Copa do Mundo.
Até agora, o estádio tem como maior público o número de 37.222 pessoas, no clássico contra o Grêmio, válido pelo primeiro turno. No Campeonato Brasileiro, o Internacional já jogou 15 vezes no novo Beira-Rio – outras duas rodadas como mandantes foram disputadas em Caxias do Sul. A média de público total (incluindo não pagantes) no estádio é 26,706 espectadores por partida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.