Topo

Kieza exibe costas inchadas após joelhada de rival; atacante virou dúvida

Kieza virou dúvida para o jogo de sábado contra o Atlético-PR - Reprodução/Facebook
Kieza virou dúvida para o jogo de sábado contra o Atlético-PR Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

20/11/2014 12h43

Kieza utilizou as redes sociais na nesta madrugada de quarta-feira para mostrar o resultado de uma joelhada que levou nas costas durante o jogo entre Bahia e Criciúma no Heriberto Hülse. O atacante tricolor aproveitou para criticar o árbitro Luiz Flávio de Oliveira, que sequer marcou falta na chegada de Fábio Ferreira.

“Postando a foto para mostrar que agressivo mesmo foi a joelhada que tomei nas costas e o juiz de "brincadeira" e com arrogância ainda diz que não foi nada e nem falta marcou. Precisei ser atendido e tive que sair do jogo de tanta dor”, postou o jogador no Facebook.

“A arbitragem está cada dia mais complicada. Agora é esperar chegar em Salvador e fazer os exames, mas se Deus quiser não vai dar nada”, acrescentou Kieza.

Artilheiro do Bahia na Série A, com seis gols, Kieza tentou voltar ao gramado depois da pancada, mas não aguentou e precisou ser substituído. Ele será reavaliado nesta quinta-feira pelo departamento médico tricolor.

“O Kieza sofreu um trauma forte. Ele está com bastante limitação de movimento. Vamos ter que realizar ume exame de imagem para ver com mais detalhes. Já estamos tentando marcar. Mas fora da nossa cidade é complicado. Vamos tentar fazer o mais rápido possível para dar uma posição ao Charles. A situação do jogador é preocupante”, explicou o médico Márcio Santana.

O Bahia volta a campo já neste sábado para encarar o Atlético-PR na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.