Topo

Marcos Rocha provoca Flamengo: "Vai ter de esperar para ganhar da gente"

Do UOL, em Belo Horizonte

20/11/2014 00h18

O Atlético-MG conseguiu marcar novamente quatro gols diante do Flamengo, nesta quarta-feira, duas semanas depois de eliminar o time carioca na semifinal da Copa do Brasil, quando triunfou por 4 a 1. O lateral direito Marcos Rocha não perdeu a oportunidade de provocar o rival: “Vai ter de esperar ano que vem para ganhar da gente”.

O lateral direito gostou da atuação atleticana e comemorou nova goleada sobre o rival. “Respeito, a gente está trabalhando com a cabeça tranquila, está sendo importante para a nossa caminhada na Copa do Brasil, estamos usando os jogos para preparar bem para o jogo contra o Cruzeiro, o Flamengo vai ter de esperar agora o ano que vem para ganhar da gente”, disse.

Há duas semanas, os dois rivais se enfrentaram no Mineirão, pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil e o Atlético conseguiu o triunfo por 4 a 1, após sair perdendo por 1 a 0 e conseguiu a classificação inédita para a decisão contra o Cruzeiro.

“É nossa característica, pressionar a equipe adversária no campo de defesa, não deixar chegar no nosso campo de defesa, a gente começou um pouco desatento, mas conseguimos melhorar, uma vitória boa, com um placar amplo”, afirmou Marcos Rocha.

Nesta quarta-feira, o Atlético teve mais facilidade, não foi vazado pelo Flamengo e conseguiu criar mais uma goleada. “Bom jogo, como a gente estava querendo, jogar com tudo, uma vitória importante, tendo uma boa atuação”, disse.