Topo

Palmeiras antecipa viagem, foge de SP e treina no CT do Atlético-PR

Do UOL, em São paulo

20/11/2014 18h49

O Palmeiras mudou a programação para este fim de semana. A equipe fugiu de São Paulo e cancelou os dois treinos que faria na sexta-feira e no sábado, na Academia de Futebol. O time vai para Curitiba já nesta sexta-feira em horário não divulgado.

No período da tarde, então, os palmeirenses treinam no CT do Atlético-PR e já se concentram para enfrentar o Coritiba às 19h30 de domingo, no Couto Pereira.

A tentativa foi de evitar que a equipe vivencie a crise e a pressão da torcida com a terceira derrota seguida. Após o revés que inaugurou o Allianz Parque na última quarta, torcedores xingaram bastante Paulo Nobre e pediram para que ele voltasse para o rali. O recado para os jogadores foi que se o time cair para a Série B eles iam apanhar.

Nesta quinta-feira, os titulares fizeram apenas trabalho regenerativo, enquanto que os reservas foram a campo. Valdivia, que faz tratamento na coxa esquerda, é dúvida para a partida. A lista dos relacionados para a viagem sai apenas na manhã desta sexta-feira.

O Palmeiras tem 39 pontos e está a três do Z-4. A diferença cai para um caso a Chapecoense vença o Fluminense na noite desta quinta-feira. O Coritiba, adversário de domingo, tem 38 pontos e também está na luta contra o rebaixamento.