Topo

Técnico aprova mudança de jogo para Belém, mas vê Goiás mais forte no Serra

Do UOL, em São Paulo

20/11/2014 15h16

Por questões financeiras, o Goiás resolveu transferir o jogo da última quarta-feira, contra o Corinthians, do Serra Dourada para o estádio Mangueirão, em Belém. Resultado: mais uma derrota como mandante na temporada, por 1 a 0. Ainda assim, o técnico Ricardo Drubscky aprovou, de certa forma, a mudança do local do confronto.

De acordo com o treinador esmeraldino, a transferência foi necessária já que o Goiás não tem hoje uma situação financeira confortável e assim precisava aproveitar a oportunidade de jogar contra o Corinthians para arrecadar mais dinheiro. Por outro lado, Drubscky não deixou de admitir que o Goiás fica mais à vontade dentro do Serra Dourada.

“O jogo veio para cá pela resposta financeira, mas é lógico que, no Serra Dourada, o Goiás se sente mais confortável. Os adversários sofrem lá. Só que também temos que pensar na conjuntura. O Goiás precisa do dinheiro”, disse Ricardo Drubscky.

Com a derrota, o Goiás estacionou nos 44 pontos e ficou com a 12ª colocação da tabela, ainda com remotas chances de rebaixamento. O time agora volta a campo para encarar o líder Cruzeiro, no próximo domingo, no Mineirão, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.