Topo

Jogadores do Coritiba levam susto em voo, e Alex entrega o mais medroso

Julio César (foto), segundo Alex, é o mais medroso do grupo quando o assunto é altura - Site oficial do Coritiba
Julio César (foto), segundo Alex, é o mais medroso do grupo quando o assunto é altura Imagem: Site oficial do Coritiba

Do UOL, em São Paulo

21/11/2014 13h17

Os jogadores do Coritiba, especialmente os mais medrosos, passaram por apuros nesta quinta-feira. Durante o retorno de Salvador, o avião em que estava a delegação alviverde precisou arremeter, desistindo do pouso no momento que fazia a escala em Belo Horizonte.

A manobra atrasou a viagem do elenco, que chegou em Curitiba às 20h30, meia hora após o previsto. A delegação deixou o hotel em Salvador às 14h.

“Eu estava vendo um filme. Tem um ou outro medroso, mas para mim foi tranquilo”, afirmou Alex, para depois entregar quem do elenco mais se assustou com o ocorrido. “O Júlio [César] é o mais medroso de todos”, acrescentou o meia, em entrevista ao Gazeta do Povo.

Quem também falou sobre a arremetida foi o meia Dudu. “Tivemos um problema no aeroporto em Minas [Gerais], mas foi tudo tranquilo. Tem uns caras que ficam meio assustados, mas chegamos bem”, disse.

Passado o susto, o Coritiba continua se preparando para o decisivo jogo de domingo, contra o Palmeiras, no Couto Pereira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.