Topo

Cícero sente dores no púbis e desfalca Fluminense contra o Sport

O meia Cícero desfalcará o Fluminense no duelo decisivo com o Sport - Matheus Andrade/Photocamera
O meia Cícero desfalcará o Fluminense no duelo decisivo com o Sport Imagem: Matheus Andrade/Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2014 15h44

O meia Cícero sentiu dores no púbis após a derrota por 4 a 1 na última quinta-feira e desfalcará o Fluminense no duelo com o Sport, às 17h deste domingo, no Recife, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sequer viajou com o restante do elenco para Pernambuco na sexta e ficou no Rio de Janeiro para realizar tratamento.

Titular na derrota para a Chapecoense, Cícero começaria a partida deste domingo no banco de reservas, uma vez que Wagner retornaria à equipe após cumprir suspensão automática. O meia ex-Santos perdeu espaço na equipe após uma lesão e não mais conseguiu voltar ao time principal de Cristóvão Borges.

O Fluminense também não terá Guilherme Mattis, suspenso, e Elivélton, que ainda se recupera de lesão. Assim, Fabrício começará jogando ao lado de Marlon. Gum e Henrique ainda não têm condições de começar uma partida pois sofreram lesões graves nesta temporada.

O Tricolor está na sétima posição e precisa de uma vitória sobre o Sport para se manter vivo na disputa por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O Fluminense está com 57 pontos, quatro a menos que o quarto colocado, o Atlético-MG.