Topo

Grêmio indica improvisação na lateral e 'esfria' argentino

Ramiro deve ser improvisado na lateral direita do Grêmio - Vinicius Costa/ Getty Images
Ramiro deve ser improvisado na lateral direita do Grêmio Imagem: Vinicius Costa/ Getty Images

Do UOL, em Porto Alegre

22/11/2014 14h23

A maior parte do treinamento do Grêmio na manhã deste sábado teve portas fechadas. Quando a atividade foi aberta aos jornalistas, apenas os jogadores que não enfrentarão o Corinthians, domingo, estavam em campo. E foi então que uma indicação de substituto para o lateral direito Pará, suspenso, apareceu. Matías Rodríguez, que é natural da posição, estava entre os suplentes. Ramiro, que poderia ser improvisado, não. Portanto, o volante deve ser deslocado. 

Ramiro já jogou como lateral no Juventude e até no Grêmio. É o mais cotado para assumir posto na direita. No centro da zaga, Bressan entre no lugar de Pedro Geromel, que também cumpre suspensão. 

O provável time do Grêmio para pegar o Corinthians no domingo é: Marcelo Grohe; Ramiro, Bressan, Rhodolfo e Zé Roberto; Fellipe Bastos, Riveros e Walace; Luan, Dudu e Barcos. 

Após a derrota para o Cruzeiro, o Grêmio caiu para o 7º lugar na classificação. Recuperar-se contra um adversário direto é o único objetivo da equipe gaúcha. 

"Temos que conseguir os pontos que perdemos em casa. Vamos encarar como uma final, porque estamos disputando com eles uma vaga na Libertadores", disse o volante paraguaio Riveros. 

O duelo está marcado para domingo (23) às 19h30 (horário de Brasília), no Itaquerão.