Topo

Jean não treina no Fluminense e é dúvida para jogo contra Sport

O volante Jean vem atuando na lateral direita do Fluminense nas últimas partidas - Ricardo Ayres / Photocamera
O volante Jean vem atuando na lateral direita do Fluminense nas últimas partidas Imagem: Ricardo Ayres / Photocamera

Do UOL, no Rio de Janeiro

22/11/2014 17h19

O volante Jean não treinou com o Fluminense na tarde deste sábado, no Recife, e é dúvida para o jogo contra o Sport neste domingo, às 17h, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu dores musculares e será reavaliado no dia da partida.

O camisa 9 Fred também não treinou, mas não preocupa a comissão técnica e deve ir para o jogo sem maiores problemas. Ele e Jean ficaram no hotel realizando tratamento e sequer foram para o CT do Naútico onde o restante da equipe trabalhou.

O Fluminense tem três desfalques confirmados para o confronto com o Sport. Guilherme Mattis está suspenso por ter levado o terceiro amarelo contra a Chapecoense, enquanto o companheiro de zaga Elivélton ainda se recupera de lesão. O meia Cícero também não viajou para o Recife por causa de dores no púbis.

Na zaga, Fabrício deve formar dupla com Marlon. O meia Cícero, por outro lado, será substituído por Wagner, que já vinha sendo o titular da posição nas últimas rodadas e cumpriu suspensão diante da Chapecoense.