Topo

Lateral do Inter sofre problema estomacal e não deve pegar o Atlético-MG

Lateral direito Wellington Silva não deve enfrentar o Atlético-MG, neste sábado - Jeremias Wernek/UOL
Lateral direito Wellington Silva não deve enfrentar o Atlético-MG, neste sábado Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

22/11/2014 14h01

O lateral direito to Inter, Wellington Silva, apresentou um problema estomacal durante a madrugada na concentração do clube gaúcho. O jogador não deve ter condições de enfrentar o Atlético-MG, neste sábado, se tornando problema de última hora. Um atleta da base já foi chamado para compor o grupo e Gilberto será titular. 

Wellington trabalhou durante a semana no time que jogaria pela 36ª rodada do Brasileirão. Porém, não se sentiu bem durante a noite e, debilitado, não terá condições de render o esperado. 

Gilberto tem ritmo de jogo e também tem atuado regularmente. Na reserva um jovem da base irá completar o grupo caso necessário. 

Não é o único problema do Internacional para o jogo das 19h30, no Beira-Rio. Alan Patrick e Nilmar também estão fora vetados pelo departamento médico. Por outro lado, Aránguiz, Alex e Fabrício retomam posto no time. 

Inter e Atlético-MG são adversários diretos por posto no G-4 e vaga na próxima Libertadores. Porém, os mineiros estão focados na final da Copa do Brasil, que será disputada na próxima quarta-feita, e levarão a campo time praticamente todo formado por reservas.