Topo

Pedro Botelho lamenta gol sofrido pelo Atlético-MG no final: "doloroso"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/11/2014 21h48

O lateral-esquerdo Pedro Botelho lamentou o gol sofrido no último minuto, que decretou a derrota do Atlético-MG, por 2 a 1, para o Internacional, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o time mineiro não merecia sair de campo com o resultado negativa, embora tenha utilizado um time formado na maioria por reservas.

"Doloroso, acho que a nossa equipe não merecia isso hoje. Apesar da dificuldade, nossa equipe trabalhou bem, chegamos algumas vezes no gol do Inter, criamos oportunidades, mas infelizmente futebol é isso, futebol castiga. Numa jogada isolada no final do jogo, eles foram felizes e conseguiram fazer o gol", observou o lateral atleticano.

Depois de sair atrás no placar, ao sofrer um gol de Rafael Moura, o time mineiro empatou a partida ainda no primeiro tempo com um gol de Dodô, em cobrança de pênalti. Quando a partida se caminhava para o encerramento, Fabrício marcou no último segundo e decretou a derrota do Atlético no Beira-Rio, em Porto Alegre.

O técnico Levir Culpi optou por poupar titulares na partida deste sábado devido ao segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na quarta-feira, no Mineirão. Apenas o goleiro Victor e o volante Josué, que cumpre suspensão na decisão da próxima semana, estiveram em campo. O restante da equipe foi formado por atletas considerados reservas.