Topo

Pierre diz que derrota foi castigo e deixa "gosto amargo"

Do UOL, em Belo Horizonte

22/11/2014 22h01

Os jogadores do Atlético-MG terminaram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro com a sensação de que poderiam vencer ou no mínimo conquistar um empate diante do Internacional em pleno estádio Beira-Rio. A derrota de 2 a 1, sofrida no último minuto da partida deste sábado, foi considerada um ‘castigo’ por jogadores alvinegros.

Autor do único gol do time mineiro no revés para os comandados de Abel Braga, o jovem Dodô acredita que os seus companheiros fizeram um bom jogo.

“Com certeza (este gol foi um castigo). Fizemos uma partida muito boa, mandamos no jogo todo. No final, esse golzinho veio aí e acabou com todos nossos planos. Temos que levantar a cabeça, porque isso acontece”, afirmou.

Também escalado por Levir Culpi na partida do fim de semana, Pierre lamenta o resultado e não esconde que deixa Porto Alegre chateado com o revés que tira a equipe do grupo de classificação para a Libertadores nesta rodada.

“Foi um castigo, a gente lamenta muito. Saímos daqui com um gosto amargo, de tristeza, mas é vida que segue. Temos que levanta a cabeça e pensar na final de quarta-feira”, declarou o volante.

O Atlético volta a campo na quarta-feira, às 22h, diante do Cruzeiro, pela finalíssima da Copa do Brasil. A equipe de Levir Culpi aplicou 2 a 0 no jogo de ida, no estádio Independência, e caso marque gols, pode perder até por dois de diferença.