Topo

Egídio crê que título confirma superioridade do Cruzeiro no Brasileirão

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 19h35

O Cruzeiro alcançou o título brasileiro na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a duas partidas do término do torneio. Após assumir a liderança no sexto jogo, o time não saiu mais da posição. Egídio celebra o feito e acredita que a conquista confirma a superioridade frente aos rivais.

“O time foi muito superior aos adversários desde o início do campeonato, então nada melhor que confirmar o título dentro de casa, em frente à nossa torcida, no Mineirão”, declarou.

O lateral esquerdo ainda fez uma análise da partida deste domingo, diante do Goiás, no Gigante da Pampulha, queixando-se do gramado alagado.

“Apesar do campo irregular, nada podia nos atrapalhar no jogo de hoje (contra o Goiás). Nosso objetivo era muito maior que era o título”, afirmou.

Por fim, Egídio deixa de lado o título nacional e foca a finalíssima da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Mineirão.

“Vamos comemorar e descansar ao mesmo tempo. Temos uma grande final na quarta-feira. Podemos reverter isso à frente da nossa torcida”, concluiu.