Topo

Festa em churrascaria tem fogos, Marcelo tietado e confusão por Neilton

Luiza Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 22h32

O Cruzeiro foi comemorar a conquista do segundo título brasileiro consecutivo do Campeonato Brasileiro em uma famosa churrascaria do bairro Savassi, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (23).

Ao chegar no local, os jogadores foram recebidos com muita festa, com direito a fogos de artifício e sinalizadores disparados por um animado grupo de torcedores.
 
Antes de entrar no restaurante, os principais atletas foram bastante assediados por torcedores, que buscavam uma lembrança - uma foto ou um autógrafo - dos ídolos.
 
Passado um tempo, os torcedores passaram a se acumular na porta da churrascaria e começou a se criar um clima de tumulto. Além da gritaria, a torcida passou a bater e jogar cerveja nas janelas do restaurante. Por conta da bagunça, a segurança cogitou solicitar reforços para conter possíveis confusões.
 
Curiosamente, na chegada do ônibus cruzeirense, o mais requisitado não foi um jogador, mas o técnico Marcelo Oliveira, que chegou a precisar do apoio de seguranças para conseguir se locomover até o restaurante.
 
O único registro mais violento foi o estudante Leonardo Galdino, que tentou dar um tapa no atacante reserva Neilton e precisou ser afastado pelos seguranças.
 
Galdino reclamou da truculência com que foi tratado e tentou justificar sua postura dizendo ser amigo de infância do atacante ex-Santos.