Topo

Marcelo Oliveira atribui título a 'trabalho conjunto" e união no Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 19h13

O técnico Marcelo Oliveira, que conquistou o bicampeonato brasileiro no comando do Cruzeiro neste domingo, dividiu o feito com os jogadores, comissão técnica e profissionais do departamento médico do clube mineiro. Depois de comemorar no gramado, o treinador se mostrou aliviado pela vitória difícil sobre o Goiás, por 2 a 1, no Mineirão, que valeu o título do Brasileirão 2014.

"O nosso mérito foi o trabalho conjunto, de equipe. Não tem separação entre diretoria, jogadores e comissão. Eu converso com todos eles, fisiologista, médicos", observou o treinador, que destacou a campanha do Cruzeiro na competição deste ano.

"Foi muito sacrifício, muita união, melhor mandante, melhor visitante, melhor ataque. Passamos dificuldade, mas passamos. Agora é pensar na Copa do Brasil", afirmou Marcelo Oliveira.

O treinador não escondeu a emoção pela conquista do título. "Eu estou muito emocionado, gratificado e recompensado pelo que fizemos. Estamos comemorando hoje, não foi doação, não foi de mão beijada. Foi construído durante o ano com a diretoria apoiando, dando respaldo", ressaltou Marcelo Oliveira.