Topo

Lucas Lima culpa má pontaria por nono tropeço seguido do Santos

Do UOL, em Santos (SP)

23/11/2014 19h21

O meia Lucas Lima, um dos poucos destaques do Santos na derrota contra o São Paulo por 1 a 0 neste domingo, na Arena Pantanal, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, culpou a má pontaria dos santistas pelo nono tropeço seguido do time na temporada. Agora, são seis derrotas e três empates.

O Santos encara a pior sequência em 2014. A equipe santista não vence desde o dia 19 de outubro, quando derrotou o Palmeiras por 3 a 1. A derrota contra o São Paulo aumenta a rejeição de dirigentes e torcedores em relação ao técnico Enderson Moreira.

“Tivemos muitas chances de fazer gol e não fizemos. Finalizamos todas em cima do Rogério. Se tivéssemos caprichado mais sairíamos com a vitória”, afirmou Lucas Lima.

Geuvânio perdeu o “gol mais feito” após receber um passe de Lucas Lima no inicio do segundo tempo. No entanto, o camisa 45 acertou o travessão em uma bela finalização de fora da área.  

Lucas Lima também desperdiçou uma grande oportunidade. O camisa 20 invadiu a área driblando e chutou fraco nas mãos de Ceni. O maestro santista ainda levou uma bronca de Robinho por não tocar a bola no lance.

O Santos volta a campo diante do Botafogo-RJ no próximo domingo, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 37ª rodada da competição.

O alvinegro pariano não tem pretensão nenhuma na competição. Com 47 pontos ganhos, o time não tem chances de classificação para a Copa Libertadores da América e também não corre risco de rebaixamento.