Topo

Moreno aproveita celebração para pedir a sua permanência no Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 19h53

Marcelo Moreno celebrou a sua primeira conquista nacional pelo Cruzeiro, mas não deixou de cobrar o presidente Gilvan de Pinho Tavares por sua permanência na Toca da Raposa II. O boliviano abraçou o mandatário durante a celebração e, em rápida conversa, pediu para que ele se esforçasse por sua manutenção.

Em sua segunda passagem na equipe celeste, o centroavante admite que se motiva mais quando defende as cores do clube e, por isso, sente-se identificado.

“A gente se identifica bastante com essa camisa e tomara que continue assim. Meu desejo é ficar. Tomara que isso aconteça. Falei para ele fazer uma força que eu quero ficar. Tomara que isso possa acontecer, é meu desejo, é desejo do Cruzeiro também e tomara que isso aconteça”, afirmou.

Quanto ao título brasileiro, o jogador pouco celebrou. Ele valoriza a luta e o discernimento do elenco no decorrer da temporada.

“Todos lutaram por isso. Temos que agradecer por ter um grupo bom, que sabe o momento certo de jogar ou não”, declarou.

Às vésperas da finalíssima da Copa do Brasil, diante do arquirrival Atlético-MG, quarta-feira, às 22h, no Mineirão, o jogador revela que o foco do grupo é chegar à Tríplice Coroa.

“Não vai dar tempo nem de comemorar esse título. Tomara que, na quarta-feira, a gente comemore a Tríplice Coroa aqui”, concluiu.