Topo

'Poderíamos ter feito mais', diz goleiro do Fla após empate com Criciúma

Do UOL, no Rio de Janeiro

23/11/2014 19h13

Melhor jogador do Flamengo no empate por 1 a 1 com o Criciúma, neste domingo, em São Luís, o goleiro Paulo Victor deixou claro que o time poderia ter jogado melhor e presenteado a torcida com uma vitória. Apesar disso, aprovou o resultado que rebaixou o Criciúma para a Série B do Campeonato Brasileiro.

“Temos que vencer. O Criciuma foi rebaixado, mas do outro lado todo mundo sempre vai honrar a camisa. Poderiamos ter feito mais. Vale só valorizar o ponto conquistado e voltar para casa”, afirmou.

Os jogadores de linha também reprovaram a atuação, mas fizeram questão de destacar a qualidade do gramado do estádio Castelão. Segundo eles, o campo foi um obstáculo a mais para o time rubro-negro.

“Foi difícil. Uma grama pesada. Lutamos até o final, mas infelizmente não conseguimos vencer mais uma vez”, comentou o meia Everton.

“Não era o que esperávamos. Poderíamos ter vencido. O importante foi o apoio da torcida. Cansamos no segundo tempo com esse campo pesado e levamos o gol de empate”, encerrou o volante Márcio Araújo.

?