Topo

Presidente do Cruzeiro atribui conquista à torcida e sonha com Mundial

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 19h18

O Cruzeiro venceu o Goiás, na tarde deste domingo, e se sagrou bicampeão brasileiro de forma consecutiva. Após a conquista, o presidente Gilvan de Pinho Tavares fez planos audaciosos, mirando a finalíssima da Copa do Brasil, a Libertadores da próxima temporada e falou até em um título inédito do Mundial de Clubes.

“A gente pensa grande. O presidente do Cruzeiro não pensa pequeno. Terminada a Copa do Brasil vamos pensar na Libertadores para ver se ganhamos mais um título da Libertadores e, isso acontecendo, o Mundial de Clubes. Vamos buscar mais um Brasileiro também, se Deus quiser”, afirmou o mandatário.

O presidente ainda destacou a atual campanha do time de Belo Horizonte. Ele aponta o torcedor do Cruzeiro, sobretudo os filiados ao programa Sócio do Futebol, como responsáveis pela taça.

“Ser coroado com dois títulos brasileiros e finalista da Copa do Brasil, não é para qualquer um. Tudo é mérito da nossa torcida maravilhosa, que tem nos dado receita de bilheteria e de sócio-torcedor. Vamos tentar manter esse time e, se possível, reforçar. Isso só tem dado certo por causa do apoio dessa torcida maravilhosa”, concluiu.