Topo

Torcida do Cruzeiro faz a festa e lota arredores do Mineirão antes do jogo

Luiza Oliveira

Do UOL, em Belo Horizonte

23/11/2014 16h10

A torcida do Cruzeiro parece não ter dúvidas de que o time vai conquistar o título do Campeonato Brasileiro neste domingo (23), contra o Goiás, no Mineirão. A festa já acontece nos arredores do estádio.

Mais de duas antes do jogo a torcida já começava a chegar ao Mineirão para ver a conquista do possível título brasileiro. Uniformizados, os torcedores já comemoravam o tetracampeonato brasileiro com faixas de campeão e a quarta estrela.

Samuel Rosa, vocalista do Skank, é um dos cruzeirenses famosos presentes ao estádio, mas na chegada ao Mineirão, evitou o assédio dos torcedores. "Deixa eu me divertir um pouquinho", dizia.

O torcedor cruzeirense até brinca que o Galvão Bueno (que não vai narrar o jogo) vai gritar "é tetraaa", como fez com a seleção brasileira em 1994.

Se dentro o estádio vai estar todo azul e branco para a partida, fora dele tudo já é azul e branco. Nas ruas próximas ao Mineirão, torcedores tomam as ruas e fazem muita festa.

O único problema próximo ao Mineirão foi com relação aos ambulantes que vendiam mercadorias por ali e foram impedidos por mais de 10 fiscais da prefeitura, que apreenderam produtos. Outros vendedores fugiram da fiscalização. 

Acompanhe Cruzeiro e Goiás ao vivo pelo Placar UOL