Topo

Luxa elogia Paulo Victor e diz que goleiro do Fla buscará vaga na seleção

Paulo Victor fez grande Campeonato Brasileiro após a chegada de Luxa ao Flamengo - Buda Mendes/Getty Images
Paulo Victor fez grande Campeonato Brasileiro após a chegada de Luxa ao Flamengo Imagem: Buda Mendes/Getty Images

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/11/2014 11h24

Paulo Victor teve mais uma boa atuação no empate do Flamengo com o Criciúma por 1 a 1, no último domingo, em São Luís. Um dos personagens da campanha rubro-negra após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o goleiro realizou ao menos três grandes defesas e foi um dos responsáveis por garantir o ponto conquistado que rebaixou os catarinenses no Campeonato Brasileiro.

A regularidade do camisa 48 impressiona Luxa. As atuações seguras e o nível das intervenções praticadas fizeram o treinador projetar um futuro promissor para o jogador na seleção brasileira.

“O gol do goleiro é a defesa. O Paulo Victor é um grande goleiro. Como qualquer atacante faz uma jogada magistral e marca o gol, o goleiro promove uma jogada sensacional, como o Paulo Victor tem feito. Ele vive um grande momento. Se continuar com esse nível de atuação, vai buscar uma vaga na seleção brasileira. Não tenho dúvida disso”, afirmou.

“O Paulo Victor é rápido e tem uma explosão fundamental na posição. Já o observava desde a passagem anterior pelo Flamengo. Quando cheguei, o Felipe voltava de lesão, o time não vivia um bom momento e optei pelo Paulo. Fico feliz com o resultado em campo”, concluiu.

Paulo Victor é nome certo no elenco do Flamengo para 2015. A diretoria está encantada com a performance do goleiro e desistiu até de buscar qualquer substituto para a posição. No Rubro-negro atual, o lema aparenta ser “Paulo Victor e mais dez”.