Topo

Criciúma divulga carta de despedida de Baier: "foram momentos mágicos"

Paulo Baiefoi um dos jogadores dispensados pelo Criciúma - Ernesto Rodrigues/Folhapress
Paulo Baiefoi um dos jogadores dispensados pelo Criciúma Imagem: Ernesto Rodrigues/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 16h34

O fim da terceira passagem de Paulo Baier pelo Criciúma foi oficializado na última quinta-feira, quando o clube catarinense anunciou uma lista de dispensas que continha o nome do meia. Nesta terça, o jogador quebrou o silêncio e soltou uma nota, divulgada pelo site da própria agremiação, na qual comenta a sua saída.

Paulo Baier fala em ‘momentos mágicos’ com a camisa do time catarinense e faz questão de agradecer a torcida por todo carinho que recebeu desde a sua primeira passagem, iniciada em 1997.

Por fim, Baier ainda pediu desculpas pela fraca temporada feita pelo time catarinense, que foi matematicamente rebaixamento para a Série B do Brasileiro com duas rodadas de antecedência.

Leia a nota a íntegra:

"Agradecimento, 

Minha terceira passagem no Criciúma Esporte Clube chega ao fim. Gostaria de agradecer a todos os profissionais do Criciúma pelo respeito e dedicação no dia a dia. O Criciúma é um clube que sempre vou guardar no meu coração. Foram momentos mágicos vestindo essa camisa e jamais irei esquecer. Gostaria de fazer um agradecimento especial aos torcedores por todo o carinho que sempre recebi. Peço desculpas pela temporada não ter sido a que gostaríamos, mas sempre busquei me empenhar para ajudar esse clube que tanto gosto. 

Grande abraço,


Paulo Baier"