Topo

Fabrício dá susto com direito a grito de dor e encerra treino do Inter

Fabrício sentiu joelho direito perto do final do treino e gerou apreensão no Inter - Jeremias Wernek/UOL
Fabrício sentiu joelho direito perto do final do treino e gerou apreensão no Inter Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

26/11/2014 12h07

Um susto encerrou o treinamento do Internacional, nesta quarta-feira (26), no CT do Parque Gigante. O lateral esquerdo Fabrício sentiu o joelho direito, caiu no chão e gritou em virtude das dores. A reação extrema gerou apreensão entre os colegas e cria uma dúvida para o confronto com o Palmeiras, no próximo sábado, válido pela 37ª rodada do Brasileirão.

O lance ocorreu perto do término da atividade, mas com a paralisação para o atendimento dos médicos, Abel Braga antecipou o apito final. Dida, Gilberto, Willians e Alex foram os mais preocupados com o camisa 6.

A origem do susto foi um lance simples. Fabrício não se chocou com ninguém, mas sim travou a perna no gramado ao tentar evitar a saída da bola pela linha de fundo. Ao fazer o movimento, o lateral sentiu o problema e imediatamente caiu. A cena mais forte foi exatamente a reação do jogador: gritando de dor e pedindo por auxílio.

O departamento médico do Internacional ainda não se manifestou sobre o caso, mas deverá emitir boletim médico ao longo do dia. Se o primeiro momento foi de susto, a saída de campo de Fabrício não foi preocupante. Com gelo no joelho, ele deixou o campo caminhando. Caso seja vetado, Fabrício dará lugar a Alan Ruschel.