Topo

Bruno Rodrigo sofre fratura e não atua mais em 2014; Henrique fará exame

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 17h55

O Cruzeiro perdeu a Copa do Brasil para o Atlético-MG e também dois jogadores por contusão. Bruno Rodrigo fraturou a mão esquerda e não atuará mais nesta temporada. Henrique, que deixou o gramado do Mineirão carregado, ainda não teve o problema divulgado pelo departamento médico.

A lesão do zagueiro não requer procedimento cirúrgico. Depois de ser avaliado nesta manhã, ficou constatada a fratura e ele só estará à disposição da comissão técnica no início da temporada seguinte.

O ano de 2014 deve ser esquecido por Bruno Rodrigo. Além do problema clínico atual, ele sofreu uma fratura no pé esquerdo, foi submetido a uma cirurgia e teve que se ausentar dos gramados por cinco meses devido à recuperação.

Henrique, por sua vez, passará por um exame de imagem em uma clínica da capital mineira na manhã desta sexta-feira para saber qual o problema enfrentado por ele. O volante é dúvida para a partida diante da Chapecoense, domingo, às 19h30, na Arena Condá.

Os substitutos dos jogadores serão escolhidos pelo técnico Marcelo Oliveira durante as atividades programadas para sexta-feira. Na defesa, o treinador deve optar por Manoel ao lado de Léo, enquanto o setor de contenção do meio de campo deve contar com Willian Farias e Nilton.