Topo

Clima esquenta no treino do Bota após entrada dura, e atletas quase brigam

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/11/2014 13h25

O clima esquentou durante treinamento do Botafogo nesta quinta-feira. Yuri Mamute exagerou durante tentativa de marcação em Gegê, que reagiu à entrada dura do adversário no coletivo e foi para cima tirar satisfações. A dupla trocou empurrões e ofensas e quase iniciou briga, mas os demais jogadores acalmaram os ânimos.

Mamute ganhou vaga no time titular do Botafogo para o jogo contra o Santos, com Jobson na reserva. O Botafogo tem duelo decisivo, fora de casa, a partir das 17h do próximo domingo para tentar escapar da queda para a segunda divisão.

O Botafogo soma 33 pontos e, na 19ª colocação, não vence há cinco rodadas. Se um dos concorrentes diretos – Palmeiras – vencer ou empatar seu jogo no sábado, o Botafogo entrará em campo no dia seguinte somente para cumprir tabela. Nessas condições, um resultado positivo contra o Santos, na Vila Belmiro, não seria capaz de evitar a queda para a Série B.

Ronny e Airton também ganharam vaga no time principal montado por Vagner Mancini.

O time que deve entrar em campo contra o Santos é o seguinte: Jefferson; Régis, Dankler, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Gabriel, Bolatti e Ronny; Yuri Mamute e Bruno Corrêa.