Topo

Jean deixa treino do Flu em dia de visita de técnico campeão mundial

O técnico Marcello Lippi visitou o Fluminense na tarde desta quinta-feira - Nelson Perez/Fluminense FC
O técnico Marcello Lippi visitou o Fluminense na tarde desta quinta-feira Imagem: Nelson Perez/Fluminense FC

Do UOL, no Rio de Janeiro

27/11/2014 17h48

O ex-técnico da seleção italiana Marcello Lippi visitou as Laranjeiras na tarde desta quinta-feira e aproveitou para assistir ao treino do Fluminense, na arquibancada do estádio tricolor. O treinador comandou a Itália na conquista da Copa do Mundo de 2006 e trabalhou com o meia Dario Conca no Guangzhou Evergrande-CHI de 2012 até o fim de 2013, quando o argentino retornou ao Tricolor.

O técnico Cristóvão Borges, no entanto, teve um problema durante a atividade, a saída de Jean com dores musculares. O volante treinava na lateral direita quando sentiu um incômodo e foi substituído por Renato. Ele é dúvida para o jogo com o Corinthians, no domingo.

Já Lippi chegou a conversar com alguns jogadores do elenco do Fluminense durante a visita, como o ex-comandado Conca, e o técnico Cristóvão Borges. O italiano também trabalhou na China com os brasileiros Muriqui e Elkeson, ex-jogadores de Vasco e Botafogo, respectivamente.

Em campo, o técnico Cristóvão Borges teve o retorno do zagueiro Elivélton, que não atuou nas últimas duas rodadas por problemas físicos. O jogador, no entanto, deve ficar na reserva de Guilherme Mattis, que atuou entre os titulares no treino coletivo realizado nesta quinta.

Cristóvão escalou o Fluminense no início do coletivo desta quinta com: Diego Cavalieri, Jean, Guilherme Mattis, Marlon e Carlinhos; Valencia, Edson, Wagner e Conca; Rafael Sobis e Fred.

Já o meia Cícero mais uma vez ficou de fora da atividade devido a dores no púbis, as mesmas que o tiraram do empate com o Sport, no Recife, que terminou em empate por 2 a 2 no último domingo. Ele deve ficar de fora da partida com o Corinthians.