Topo

Cruzeiro planeja festa do título e cogita chamar banda para animar torcida

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

27/11/2014 19h50

O Cruzeiro se programa para celebrar o bicampeonato brasileiro consecutivo na partida diante do Fluminense, no dia 7 de dezembro, pela 38ª rodada, no Mineirão. A festa será realizada no estádio e pode, inclusive, contar com a presença de uma banda para animar a comemoração do público presente.

O diretor de marketing Marcone Barbosa descarta realizar uma celebração nos moldes da que aconteceria no ano anterior, quando gastou cerca de R$ 500 mil na distribuição de cervejas e no aluguel de um trio elétrico para celebrar na área externa ao Mineirão, mas as brigas entre integrantes de duas organizadas do clube, Máfia Azul e Pavilhão Independente,  impediram o acontecimento.

“Ainda não tem nada definido sobre a festa do dia 7 de dezembro. É possível que tenhamos uma banda para animar a torcida no estádio. A única situação que está certa é que não faremos uma festa nos mesmos moldes do ano passado. Tudo que for feito será no âmbito do Mineirão”, disse o dirigente ao UOL Esporte.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já confirmou ao Cruzeiro que entregará a taça do Campeonato Brasileiro ao clube no jogo marcado para o Gigante da Pampulha, mesmo que o clube tenha um compromisso agendado para este domingo, diante da Chapecoense, na Arena Condá.

A agremiação ainda não divulgou os detalhes referentes às vendas de ingressos para o jogo, mas a expectativa é que a diretoria mantenha os valores praticados nos embates válidos pelo Brasileirão.